Guajará MirimPolícia

ROCAM evita assalto a moto e prende suspeitos com arma e capuz em Guajará-mirim


Na noite desta terça-feira (11), Policiais Militares da ROCAM com Apoio de Motocicletas do 6º BPM/FRON, após receberem uma denuncia anônima que dois suspeitos já conhecidos no meio policial, estavam transitando na Avenida Estevão Correia de posse de uma arma de fogo do Bairro Santa Luzia.

De imediato, os policiais fizeram diligencias em busca dos suspeitos,  ao observarem a aproximação da ROCAM, um dos suspeitos conhecido por Jonadabe S. B, 30 anos de alcunha Parmalat, entregou a arma de fogo para o seu comparsa um adolescente de 17 anos muito conhecido no meio policial e na abordagem ao adolescente os policiais encontraram 01 revolver de calibre 38,03 munições intactas e 01 percutida, 02 porções de maconha e R$ 30,00, logo o adolescente confessou que ambos iriam roubar uma motocicleta biz nas ruas de Guajará-Mirim, e em revista a Parmalat foi encontrado dentro de sua bermuda um capuz de cor preta.

A reportagem do site A Pérola do Mamoré, apurou que Parmalat já tinha sido preso 03 vezes em flagrante além de ter sido indiciado em mais 03 inquéritos policiais, e ambos foram apresentados do Delegado de Plantão.

Sendo que Parmalat foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor e encaminhado mais uma vez ao presidio masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: A Pérola do Mamoré.

Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo