Guajará MirimPolíciaPorto Velho

HOMEM QUE PARTICIPOU DA MORTE E ESQUARTEJAMENTO DE ‘NEY’ FOGE DO PRESÍDIO DE GUAJARÁ-MIRIM


HOMEM QUE PARTICIPOU DA MORTE E ESQUARTEJAMENTO DE ‘NEY’ FOGE DO PRESÍDIO.

Na manhã desta quinta -feira, 25 de outubro, três presos fugiram da Casa de Detenção em Guajará-Mirim, um deles, Edmilson Patrício de Araújo, vulgo Ceará, que cumpria prisão preventiva,  acusado de ter participado do homicídio na cidade de Nova Mamoré, onde a vítima Ney Lopes foi morto e esquartejado.

              Edmilson Patrício de Araújo

A fuga foi descoberta por volta das 7 hs da manhã, desta quinta, momento da entrega do café, onde foi constatado que as grades da cela D2 estavam serradas e também as grades do pavilhão da referida cela.

                                                                       Alex Salcedo Chaves.

Três detentos fugiram: Edmilson Patrício de Araújo,Ysrael Gonçalves Da Silva Gilberto José da Cruz e Alex Salcedo Chaves.

                                               Ysrael Gonçalves Da Silva Gilberto José da Cruz

Informações levantadas pelo Site Rota Mamoré, todas as forças polícias estão empregadas para recapturar estes detentos, uma serra de 15 centímetros foi encontrada dentro da cela onde houve a fuga.
Fonte: Rota Mamoré

Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo