Guajará MirimPorto VelhoTragédia

Vídeo: Ônibus com 30 passageiros tomba na BR-364 ao desviar de buraco e deixa vários feridos


Um ônibus de transporte interestadual da empresa Verde Transporte tombou com cerca de 30 passageiros ao desviar de um buraco no Km 49 da BR-364, já na região do estado do Acre. Várias pessoas ficaram feridas e ao menos cinco lesionadas mais gravemente. O acidente ocorreu por volta das 5 horas desta terça-feira (23).

O Samu socorreu os feridos e os encaminhou para os hospitais Vila Campinas e de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Algumas seguiram em veículos particulares.

O veículo saiu de Porto Velho Porto Velho e seguia para Rio Branco.

A empresa Verde divulgou nota nesta terça-feira (23) sobre o acidente com um de seus ônibus que tombou na BR-364, na altura da Bonal, Acre, e deixou dezenas de passageiros feridos.

“Todos os passageiros que estavam no ônibus da empresa Verde, que tombou na BR-364 na manhã desta terça feira (23), receberam o atendimento necessário. Além do socorro institucional, a direção da empresa enviou ao local um outro ônibus para dar suporte aos passageiros e um assistente social para acompanhar todos os casos. Os passageiros que foram encaminhados para unidades de saúde estão sendo acompanhados por uma equipe da empresa que está disponibilizando todo o suporte necessário, além de estender atendimento para os familiares”, diz trecho da nota.

Logo que tomou conhecimento do acidente, a gerência da empresa afirma que deslocou uma equipe de Rio Branco para o local e determinou que todos os passageiros fossem acompanhados até que recebessem alta médica.

A empresa também disponibilizou linhas telefônicas para que os passageiros fizessem contatos com as famílias e ofereceu transporte gratuito para aqueles parentes que precisaram vir a Rio Branco.

 


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo