Blitz: 10 mulheres abordadas, 32 multas de trânsito aplicadas em Guajará-Mirim neste final de semana
Na noite de sábado (17) e madrugada de Domingo (18) Agentes de Transito da 1ª Ciretran com apoio das Policias Militar e Civil realizaram em vias publicas de Guajará-Mirim a Operação denominada “Blitz da Lei Seca” com o objetivo de coibir que condutores conduzam veículos embriagados e acidentes de trânsitos graves aconteçam no município.
Na operação realizada foram abordados 71 veículos, sendo 58 automóveis e 13 motocicletas, sendo 71 condutores de veículos abordados, sendo 61 do sexo masculino e 10 do sexo feminino
Foram removidos para o pátio da 1ª Ciretran 09 veículos, sendo 03 motocicletas e 06 veículos. 14 documentos foram apreendidos sendo 10 Carteira Nacional de Habilitação e 04 CRLV e foram aplicadas 32 multas de transito foram aplicadas;
Durante a operação 09 condutores de veículos foram flagrados no teste do bafômetro com álcool no sangue acima do permitido por lei e receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil e apresentados a Delegado de Plantão onde 05 foram flagranteados.
A reportagem do Portal Guajará, alerta R$ 2.934,70 é o valor da multa que o condutor de veiculo terá que pagar quando for flagrado dirigindo embriagado, alem de ter a CNH apreendida e suspenso o direito por um ano de conduzir veiculo, e ainda vai preso e responderá um processo criminal.
*SE BEBER NÃO DIRIJA SAI CARO PARA O BOLSO ALÉM DE RESPONDER A PROCESSO CRIMINAL. SE BEBER CHAME UM TÁXI, MOTOTÁXI OU UBER.
Fonte: Portal Guajará.