O médico Roberval Ferreira de Lima está internado na UTI do Pronto Socorro João Paulo II em estado grave. O profissional foi encontrado com sinais de espancamento, em União Bandeirantes, onde presta serviços para a Prefeitura. A Polícia investiga o caso. O médico foi entubado e passou por cirurgias.
Segundo a Prefeitura, o médico foi vítima de agressão física e encontrado com sinais de espancamento na unidade de saúde. De acordo com a ocorrência, quem encontrou Roberval foi um motorista. Ele estava jogado no estacionamento da unidade de saúde com cortes na cabeça e lesões nos olhos. Durante diligências, realizadas pela PM, um pedaço de madeira, que seria a arma usada no crime, foi encontrada no local.
“A Semusa prontamente acionou a Polícia, que deu início às investigações, e tomou as devidas providencias para garantir a segurança na unidade. A secretaria também acompanha atentamente os desdobramentos do fato e presta solidariedade e apoio a família do médico. ”, diz nota da municipalidade.
Fonte: Rondonia Agora