EsportesGuajará Mirim

Guajará e Porto Velho travam duelo no João Saldanha


DIÁRIO DA AMAZÔNIA – ALEXANDRE ALMEIDA.

Guajará e Porto Velho travam duelo neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Com dois pontos, o Guajará precisa da vitória para deixar a lanterna do grupo A. Já o Porto Velho é o líder do grupo com nove pontos e quer se reabilitar mesmo jogando fora de casa para se manter na ponta da classificação.

Do lado do Guajará, o técnico Neneca conta com jogadores no Departamento Médico e ainda tem dúvidas para o compromisso deste domingo. Cinco jogadores preocupam a comissão técnica, dentre eles: os laterais Abimael e Jefinho; o volante Robson Manaus; o meia Marcos Bahia; e o atacante Thaylan Portugal. Apesar das dúvidas, o Glorioso conseguiu registrar mais três reforços no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, são eles: o lateral-esquerdo Cacá, o meia Juninho e o atacante Erick, que podem figurar entre os titulares do GEC.

O Guajará deve entrar em campo com: Júnior Silva; Jefinho, Matheus Lessa, Diego Noberto e Cacá; Robson Pitbull (Testa), Geovane Carioca, Giovani Baiano e Marcos Bahia (Juninho); Erick e Jorge Vitor.

Já do lado do Porto Velho, o clima é de recuperação na competição após a goleada sofrida em casa para o Real Ariquemes por 5 a 2. Para o compromisso deste domingo, o técnico Paulo Eduardo conta com a regularização do meia Tafarel, que foi inscrito no BID da CBF e está à disposição.

A provável formação para a partida deste domingo será: Gabriel Sarges; Guarate, Luiz Alves, Dhonathan (Jobert) e Maycon; Cabelo, Alex e Robe; Fernandinho, Ávila e Leandro (Alesson).

Para a partida entre Guajará x Porto Velho foi sorteado o árbitro Jonathan Antero Silva, que será auxiliado por Francisco Erismar Ferreira e Renato Aparecido dos Reis, enquanto que o quarto árbitro será: Mário Roberto Costa.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo