Guajará Mirim

NOTA DE ESCLARECIMENTO


MS DISTRIBUIDORA

A empresa MS DISTRIBUIDORA, localizada na cidade de Guajará-Mirim, Estado de Rondônia, diante das notícias divulgadas pela imprensa nesta data, envolvendo seus nome e de outras empresas, vem a público expor o que se segue:

  1. A Operação Dracma desencadeada pela Polícia Federal é uma ação de
    responsabilidade da entidade com, naturalmente, o necessário aval da Justiça.
  2. Destinada a apurar possíveis irregularidades nas ações comerciais de empresas exportadoras¸ MS Distribuidora teve seu nome incluso.
  3. A empresa atua em Guajará-Mirim há 10 anos e dentro da mais absoluta legalidade, sujeita, pois, às leis e as normas do mercado. Contribui para a geração de centenas de empregos diretos e indiretos e para a geração de rendas para os cofres do Município, do Estado e da União, com o pagamento de impostos, tributos, taxas e emolumentos.
  4. Seu gestor maior, senhor Virgílio, é um home probo, de conduta ilibada, e de formação moral sem máculas. Exemplo de cidadão empreendedor e detentor de muitas conquistas através do trabalho sempre honesto. Ele prestou depoimento à PF e, liberado, está à disposição da Justiça para prestação de novas informações acerca do caso. A propósito, a área jurídica da empresa analisa a denúncia e estuda-a para a apresentação, no tempo certo, do documento de defesa.
  5. O clima de respeito e irmandade que nos une durante as nossas ações comerciais, nos fez amadurecer a alma na busca do entendimento da verdade.
  6. A empresa confia na Justiça, reafirma sua condição de inocente e continua acreditando no progresso e desenvolvimento de Guajará-Mirim, cuja economia há anos sofre com a falta de investimentos em políticas públicas em todos os seus setores de atividades.
    Guajará-Mirim, 15 de março de 2019. A DIRETORIA

Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo