Polícia

Colisão frontal na BR 425 faz uma vitima fatal na curva do Tiririca


MAMORÉ AGORA

Na noite desta segunda-feira (10) na  curva do Tiririca na BR 425, próximo a entrada da Oitava Linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré uma colisão frontal entre dois veículos, resultou na morte de João Francisco Amorim, morador da Linha 28.

Neste trecho da BR há anos existe uma depressão que faz com que os veículos invadam a pista contrária, o trecho oferece grande perigo e no local não existe nenhuma sinalização que possa orientar os motoristas.

No início desta noite um veículo Fiat, modelo Strada, cor prata, seguida sentido Nova Mamoré para Oitava Linha do Ribeirão, no veículo iam um senhor identificado como Edilson, seu filho Eguinaldo, que possuem um sítio no final da referida linha e um pedreiro que iria realizar um serviço.

Vinha sentido Porto Velho para Nova Mamoré um veículo, Volkswagen, cor preta conduzido por João Francisco Amorim, morador da linha 28. Na curva, os veículos colidiram frontalmente, sendo que João veio a óbito, ficando preso as ferragens.

Os ocupantes do veículo Strada sofreram lesões e fraturas. Eguinaldo e o pedreiro foram socorridos por uma ambulância de Nova Mamoré e o senhor Edilson, por uma ambulância do distrito de Abunã.

Edilson e Eguinaldo foram encaminhados para Porto Velho para receber atendimento especializado. O pedreiro que não havia sido identificado não apresentava lesões. Ficando observação médica.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo