Guajará MirimPolícia

OPERAÇÃO: Preso em Guajará-Mirim Boliviano que cruzou mais de 35 veículos para a Bolívia


PORTAL GUAJARA – FLAVIANO SALES

Operação realizada na manhã desta segunda-feira (17) pelas Policia Civil (SEVIC), Policiais especializados da UNESFRON e Policia Militar (NI), capturaram o Boliviano Raul A. C.  M, de apelido MONO, 19 anos e o Brasileiro Eliângio C. O, 27 anos, de apelido “Super Mario”, e recuperam a motocicleta da marca honda, modelo Fan de cor preta, furtada na tarde do ultimo domingo (16) no Bairro Jardim das Esmeraldas por um elemento muito conhecido no meio policial que a Policia já sabe o nome, mas o mesmo encontra-se foragido.

Através de trabalho de investigação os Policiais descobriram que na manhã de segunda-feira (17) ia ser cruzada uma motocicleta oriunda de furto/roubo para a Bolívia em um porto clandestino no Bairro Triangulo.

Os Policiais montaram o cerco e avistaram quando um elemento se aproximava com a motocicleta de cor preta que ia ser entregue para o Boliviano para ser cruzada para a Bolívia, o elemento que conduzia a moto Eliângio tentou fugir mas foi capturado e simultaneamente os Policiais conseguiram capturar o Boliviano Mono que ia fazer o trabalho de cruzar a motocicleta.

O Boliviano MONO confessou que tinha acabado de sair da prisão pois tinha sido preso pelo Exercito e Policia Federal contrabandeando gasolina da Bolívia, e ainda confessou que tinha cruzado mais de 20 motocicletas e 15 veículos para a Bolívia por Portos Clandestino de Guajará-Mirim-RO.

A reportagem do site, o Delegado Regional de Policia Civil Dr. Milton Santana da Silva, que determinou a operação disse que a Policia Civil e a Militar nos últimos dias tem recuperado vários veículos que iam ser cruzados para a Bolívia e determinou que os trabalhos de investigações para fechar o cerco contra os ladrões de motos em Guajará-Mirim sejam intensificados com dureza para prender estes meliantes que tiram a paz e dão prejuízo a população.

O Boliviano MONO maior cruzador de veículos e motos furtadas do Brasil para a Bolívia.
dinheiro que estava na posse do Boliviano MONO.

Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo