Quatro acidentes de trânsito são registrados nesta segunda-feira (24), em Guajará-Mirim.
PORTAL GUAJARÁ – FLAVIANO SALES
Guajará-Mirim – Pelo menos quatro acidentes de trânsito foram registrados na manhã desta segunda-feira (24), em diferentes pontos de cidade. Conforme informações da Delegacia de Policia Civil, houve registro de vítimas lesionadas, porém, sem gravidade.
O primeiro acidente ocorreu na BR 425 por volta das 01h10min quando um homem de 47 anos conduzia o veículo GM/S10 Executive de Cor Preta de Placa MZU3769, com destino a Guajará-Mirim/RO, sendo que ao entrar na cidade, uma vaca atravessou na estrada vindo colidir na parte dianteira direita do veículo, tendo quebrado os dois faróis de milha, um farol do lado direito, amassando também o para-lama do lado direito e capô. Que o animal logo em seguida entrou em um pasto, onde também há uma residência. Que esse local fica bem próximo a uma placa do DNIT. Que também estavam no veículo a esposa, filha e irmã.
O segundo ocorreu pela manhã Avenida 15 de Novembro, Centro, quando uma guarnição de Policia Militar chegou ao local de deparou com os envolvidos (três pessoas) no acidente sendo socorridos pelo corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, tendo em vista que os condutores terem sofrido várias escoriações pelo corpo. Os veículos envolvidos uma motocicleta Biz e uma bicicleta foram removidos do local por populares e que o condutor da Motoneta da mara Honda, modelo Buiz 125 ES de Placa NDQ9564 não possuía CNH.
O terceiro ocorreu na Avenida 15 de Novembro, Bairro Serraria, ao lado do Ginásio de Esportes por volta das 09hs20min, quando o veiculo da marca Chevrolet, modelo Cobalt de placa NEE 6687, estava estacionado ao lado do Ginásio de Esporte Afonso Rodrigues, sofreu colisão na parte traseira pelo veículo Celta, de placa NEC090, que estava sendo conduzido por um homem de 24 anos. A colisão gerou danos nos dois veículos. A Pericia Técnica da Politec compareceu no local e realizou os trabalhos periciais.
O quarto ocorreu na tarde desta segunda na zona rural do Município de Guajará-Mirim, quando uma mulher de 33 anos e um homem de 46 anos, transitavam na Estrada do Ramal do Bom Sossego, quando na altura do KM 20, vários bois, cruzaram a estrada e colidiram com a mulher e homem que caíram ao solo e sofreram varias escoriações pelo corpo, tendo a mulher ficado com fortes dores na coluna. Os animais foram identificados como propriedade de um empresário. A ocorrência registrada na descreve o tipo de veiculo que as vitimas estavam transitando.