KERLING EXPLICA EM PROGRAMA DE RÁDIO MOTIVOS QUE O LEVARAM À RENÚNCIA
A PÉROLA DO MAMORÉ
O agora ex-vereador Kerling Aparecido Moreira, o Kerling Brito, do PODEMOS, foi entrevistado na edição desta terça-feira (12) do programa “89,9 em Alerta”, da Rádio Rondônia FM de Guajará-Mirim.
Entrevistado pelos titulares do programa, radialistas Jorge Câmara e João Teixeira, Kerling justificou sua difícil decisão após analisar fatos ocorridos durante seu tempo de mandato na Câmara.
Disse que quando assumiu tinha em mente trabalhar pelo seu povo, mas que na realidade as coisas não ocorreram como ele imaginava. Pedidos, requerimentos, projetos e tudo o mais apresentado em busca de melhorias para a população não era atendido pelo Executivo.
O ex-vereador agradeceu a confiança e os votos recebidos e que o permitiram chegar à Câmara. Elogiou o comportamento de sua família com quem discutiu a ideia da renúncia e aceitou sua decisão, por difícil que fosse para aceitar.
Reclamou da atuação de colegas da Casa que sempre procuraram blindar o prefeito e, por isso, impediam que providências severas fossem tomadas contra a administração municipal.
Ao final, sempre sereno e sem exaltação da voz ou do comportamento, pediu a Deus que ajude a direção da Câmara e os vereadores para que possam fazer um bom trabalho pelo povo de Guajará-Mirim.