MORADORES DO 10 DE ABRIL SÃO CONVOCADOS POR PROGRAMA
A PÉROLA DO MAMORÉ
O Programa Papel Passado, uma parte do programa governamental Programa de Regularização Fundiária Urbana, está atuando no município de Guajará-Mirim.
O programa transforma moradias irregulares em moradias legalizadas e tem como parceiros o Governo Federal, o Governo do Estado e a Prefeitura do Município, o Poder Judiciário e os Cartórios de Registros de Imóveis.
Para dar sequência aos trabalhos, estão sendo convocados os moradores do bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim, para comparecem à Secretaria Regional do Governo de Rondônia, a SEPOG (Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão), cujo prédio fica localizado na Av. Leopoldo de Matos, 1282, no bairro do Tamandaré, durante os dias úteis da semana, com o atendimento diário começando às 07h30.
O programa é desenvolvido de forma gratuita, ou seja, o dono do imóvel não paga nada para ter o seu Título Definitivo do local onde mora.
Além da presença da SEPOG, o Governo do Estado com a participação de outro importante órgão no desenvolvimento do programa. Trata-se da SEPAT – Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária.