Polícia

PM: Trio é preso em Guajará-Mirim com caminhonete furtada de Porto Velho


O MAMORÉ

PM prendeu três pessoa pela prática do crime de receptação.

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (6º¨BPM) prendeu três pessoa pela prática do crime de receptação, quando estavam de posse de um veículo furtado na cidade de Porto Velho/RO, no final da tarde desta quinta-feira, 28, no município de Guajará-Mirim/RO.

Na Avenida XV de Novembro, bairro Planalto, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento quando avistou nas proximidades do prédio do IFRO uma caminhonete, de cor branca, modelo L200, placa NDT 1020, com as mesmas informações repassadas no início da tarde de um veículo furtado na Capital. Vanderlam de Almeida, de 26 anos, conduzia o veículo, tendo como passageiros Samuel Ferreira Rabelo, de 18 anos e Gilnara dos Santos Pinto, de 32 anos, ambos residentes em Porto Velho.

Gilnara, Vanderlam e Samuel presos pelo crime de receptação

Segundo relato de Samuel, um amigo dele lhe ligou oferecendo o pagamento de R$ 1.000,00 para transportar o veículo até o primeiro posto de combustível no município de Guajará-Mirim, ele então convidou Gilnara para seguir nesta empreitada. Ao passarem pelo município de Nova Mamoré, Samuel convidou seu amigo Vanderlam para conduzir o carro e lhe ofereceu a quantia de R$ 4.000,00 pelo serviço, seguindo até o município de Guajará-Mirim, mas na entrada da cidade foram abordados pelos policiais militares e presos. Após o flagrante pelo crime de receptação, os dois rapazes foram entregues no presídio masculino e a mulher encaminhada ao Albergue Feminino, eles aguardam a audiência de custódia.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo