Ex-agente penitenciário é encontrado morto em motel
RONDONIA AGORA
O ex-agente penitenciário Uelisson Clei Gomes da Silva, de 38 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (28), na suíte de um motel, localizado na Rua Piratininga, Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.
- FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo
- MPRO apresenta livro sobre atuação na defesa da Amazônia e manuais ambientais em evento no Rio Grande do Sul
- MPRO participa de cerimônia de posse da nova diretoria da rede de proteção a crianças e adolescentes em situação de orfandade
- MPRO obtém a condenação de três pessoas por homicídio de jovem empresário em Ariquemes
- O DIA NA HISTÓRIA
Os policiais apuraram que ele chegou no motel em carro de motorista de aplicativo por volta das 23 horas de segunda-feira (27). Minutos depois, ele ligou para a recepcionista informando que seu irmão estava chegando ao local para pagar a conta.
O irmão de Uelisson chegou, mas ele não respondia aos chamados da recepcionista e nem as ligações do irmão, que desistiu de esperar e foi embora.
Já na madrugada, as funcionárias do motel resolveram abrir o quarto usando uma chave reserva e encontraram Uelisson pendurado em uma corda, no banheiro da suíte.
Rapidamente, uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local Uelisson já estava morto.
Uelisson estava no serviço público até o ano passado, quando foi demitido do cargo. Em 2017 se envolveu em uma ocorrência policial e foi condenado pela Justiça e preso.