Guajará MirimPolítica

FRACASSA TENTATIVA DE PROTESTO CONTRA A VIOLÊNCIA, ORGANIZADORES FICAM DECEPCIONADOS


Cerca de seis pessoas da comunidade guajaramirense, que assim como a maioria da população, sente revolta contra a situação da violência que toma conta da cidade de Guajará-Mirim, convocou pelas redes sociais um protesto para este domingo, 28.
Marcado para as 16h, tendo como ponto de encontro o Parque Circuito Massud Jorge Badra, área recreativa, o evento foi cancelado em função da fraca adesão, fruto da indiferença da maior parte da população.
Para um dos organizadores do ato, Jamilson Vasquez, o Soldado, os moradores da cidade estão assustados e descontentes com a onda de violência que nos últimos tempos tomou conta da Pérola do Mamoré.
Ainda segundo o Soldado, o ápice da situação ocorreu no meio dessa semana com o bárbaro assassinato do Cabo Carlos Cabixi, do Exército Brasileiro, que foi vítima de latrocínio ao ter sua moto roubada.
Outros membros responsáveis pela organização do protesto fracassado, disseram não entender a mansidão da população com relação à crescente onda de violência, pois entendem que na hora de demonstrar repúdio ao estágio atual, aceita calmamente essa situação que as autoridades do Estado tomem providências eficazes contra esse estado de coisa.

Fonte: A Pérola do Mamoré


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo