Policiais que elucidaram o caso Carlos Cabixi foram reconhecidos pelo 6º BIS em Guajará-Mirim-RO.
Além dos policiais foram homenageados o representante da empresa que rastreou o veículo e representantes da Polícia Boliviana, que recuperou a moto.
Por meio de uma homenagem o 6º Batalhão de Infantaria de Selva, Comando de Fronteira “Batalhão For Príncipe da Beira”, na manhã desta quarta-feira, 01, prestou justo reconhecimento para os policiais que estiveram envolvidos na investigação e delegada.
Ao jornal e site omamore a assessoria do 6º BIS informou a realização da formatura que ocorreu nas dependências, os agentes envolvidos nas investigações e elucidação do latrocínio tendo como vítima o militar Carlos Cabixi Wajuru (Veja matéria: https://www.omamore.com/2021/11/latrocinio-roubo-de-motocicleta-foi.html), foram agraciados com Diplomas de Agradecimento, tendo um número restrito de civis. Entre policiais civis e militares, e a delegada encarregada do caso, participaram da solenidade e receberam a homenagem, os demais que não puderam ir receberão o Diploma. O responsável pela empresa de rastreamento do veículo da vítima e policiais bolivianos foram também homenageados.
Durante a solenidade também foi apresentado ao Batalhão o mais novo integrante da Organização Militar na ‘Pérola do Mamoré’.
O comandante do 6º BIS, Tenente Coronel Leriche Albuquerque Barros, ao fazer uso da palavra manifestou seu reconhecimento e agradecimento, e de toda a tropa, a cada profissional da Justiça pelo desprendimento bem como a dedicação para a rápida elucidação dos fatos e prisão dos responsáveis.
Fonte: omamore.com.br