Militares

Sexto BIS realiza formatura em homenagem ao aniversário do resgate dos sobreviventes à queda da aeronave Catalina


Guajará-Mirim (RO) No dia 4 de fevereiro de 2022, o Comando de Fronteira Rondônia / 6º Batalhão de Infantaria de Selva – “Batalhão Forte Príncipe da Beira” realizou uma formatura de homenagem ao aniversário do resgate dos sobreviventes à queda da aeronave Catalinae recepção dos militares recém chegados na OM.

O Comandante do Batalhão Ten Cel Leriche e o Sr. Fredson, filho do Sr Francisco Martins do Nascimento, herói do resgate do avião Catalina, posicionaram uma Corbélia de flores junto ao monumento em homenagem àqueles que Faleceram na queda da aeronave e ao martinzão, responsável pelo salvamento de diversas vidas daquele acidente aéreo.

Na oportunidade foram apresentados militares recém-chegados ao Batalhão, onde permaneceram em posição de destaque: Asp Manoel da Silva da Costa Sobrinho, Asp Victor Labes, Asp Roseno Severino De Luna Neto, oriundos da Academia Militar das Agulhas Negras – Resende/RJ, 1° Sgt Mario dos Santos Ferreira Junior, oriundo do 1° Batalhão de Infantaria Mecanizada Escola – Regimento Sampaio – Rio de Janeiro/RJ, 2° Sgt João Paulo Carvalho Bernardino De Lima e 3° Sgt Bruna Silveira Flores, ambos oriundos do 10° Batalhão Infantaria Leve de Montanha Juíz De Fora/MG, 3° Sgt Gutemberg Telles da Silva, Oriundo do Ca Leste – Rio De Janeiro/RJ, 3° Sgt João Paulo Dos Santos, 3° Sgt Lucas Rodrigues De Oliveira e 3° Sgt Matheus Colque Dos Santos, todos oriundos da Escola De Sargentos Das Armas – Três Corações- MG.

Também apresentaram-se, nesta OM para a realização do EAS, que iniciou-se a partir do dia 1° de Fevereiro de 2022, os seguintes militares: Asp Guilherme Augusto Vasoler Panuci, Asp Gabriel Pereira Fonseca, Asp Marcos Vinicius Pinto Dos Santos e Asp Gabriel Nascimento Rodrigues.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo