Política

Singeperon apresenta projeto de valorização salarial à presidência da FEASE


Na última quarta-feira (28), o Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) realizou uma reunião com a Presidência da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (FEASE). O objetivo do encontro foi apresentar o Projeto de Valorização Salarial, Lei Complementar nº 1124/2021, que estabelece as faixas salariais dos profissionais do Sistema Socioeducativo. Essa iniciativa visa promover maior equidade salarial e reconhecimento profissional, fortalecendo a categoria e incentivando o desenvolvimento de suas habilidades no desempenho de suas funções essenciais para a sociedade.

O projeto de valorização salarial proposto pelo Sindicato surge como uma resposta às demandas dos profissionais do Sistema Socioeducativo, que buscam não apenas a remuneração adequada, mas também o reconhecimento da importância de suas atribuições para a sociedade.

Além da apresentação do projeto, também foram abordadas algumas questões pontuais relacionadas à carreira do Sistema Socioeducativo. Essas questões visam buscar soluções para desafios específicos enfrentados pelos profissionais que atuam nessa área.

A iniciativa do Sindicato demonstra o compromisso do sindicato em promover melhorias nas condições de trabalho e na carreira desses profissionais, fortalecendo a categoria como um todo.

Representando o Singeperon, estiveram presentes o presidente Clebes Dias, o vice-presidente Willians Fernando, o diretor financeiro Ednei Menezes, o secretário-geral suplente Werllesson Douglas e o diretor jurídico Luciano Alexandre. Já pela FEASE, estiveram presentes o presidente Antônio Francisco e o coordenador financeiro Silvanio Robson.

Soma Comunicação 

Rua Paulo Leal, 1483, bairro Nossa Senhora das Graças

(69) 99997-7481

somacomunicacao.com


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo