Militares

CONTRIBUA COM A CAUSA DO QUADRO ESPECIAL


Estamos vendo os resultados da Comissão Nacional do Quadro Especial, apoiada pela ABEM DO BRASIL e de nossos irmãos do QESA, da AERONÁUTICA, que juntos estiveram pessoalmente no Gabinete da Deputada Federal Gleisi Hoffmann, atual Presidente Nacional do Partidos dos Trabalhadores (PT), que propôs uma indicação ao MD.
A referida Indicação, INC 1370/2023, sugere ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, a elaboração de projeto de lei que cria o Quadro Especial de Graduados do Exército , que propiciará a ascensão profissional do QE, até a graduação de Subtenente.
A Comissão do Quadro Especial está desde o início representando o Quadro Especial do Exército, partindo de vários Estados.
Face ao exposto pedimos para os nobres combatentes, que façam suas doações para que os mesmos possam dar continuidade à esse trabalho.
As doações devem ser efetuadas em favor de:
MARCOS ROGÉRIO PIMENTA BRESSAM
Chave Pix: (CPF)519.815.561-67
BB – Agência: 0635-1 – Variação: 96
Conta Poupança: 25.217-4
A propositura da indicação de projeto de lei, ocorre para não haver vício de origem e iniciar pelo caminho correto, haja vista que a prerrogativa para discorrer sobre assuntos atinentes as carreiras do militares pertence ao Presidente da República.
Por se tratar de uma iniciativa participativa, há uma votação de apoio, que pode ser acessada pelo link abaixo.
Vote e expresse sua opinião ,em apoio ao Quadro Especial, basta clicar no link abaixo e entrar com sua conta Gov. Facebook ou da câmara…
Seu voto irá ajudar a corrigir, defasagens de militares da ativa, reservas, reformados e pensionistas.
Situação: Aguardando Despacho do Presidente da Câmara dos Deputados
QE, ORGULHO EM SER ESPECIAL .

Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo