Guajará MirimPolícia

ELEIÇÕES – 2024: Instalada a Comissão Provisória do Partido Progressista em Guajara-Mirim; partido lançará candidatos a prefeito e vereador


No último dia 26 deste mês de março, o Patriotas, partido político de centro direita, presidindo nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira, do Piauí, e em Rondônia pelo ex-governador e senador Ivo Cassol, um dos maiores líderes políticos de toda a história política de Rondônia, instalou no município de Guajará-Mirim. a sua Comissão Executiva Municipal Provisória, cumprindo as normas legais impostas pela atual legislação eleitoral do País.

A Comissão ficou assim constituida:
.Pedro Prado Junior – Presidente;
.Fábio Garcia de Oliveira – Vice-Presidente;
.Fábio Robson Casara Cavalcante – Tesoureiro-Geral;
.Genival Rodrigues Pessoa Júnior – Secretário-Geral.
.Francisco Coelho de Carvalho – Membro da Comissão Executiva.
Os suplentes da Comissão Executiva são Gérson Maia Gomes, Gleyvan da Silva Brito e Luiz Xavier Nascimento.
O Progressistas tem como pré-candidato a disputar o Palácio Pérola do Mamoré, em 06 de outubro próximo, o jovem agropecuarista, político da nova geração e que já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, Fábio Garcia de Oliveira, popularmente conhecido como Netinho, considerado como um político equilibrado, coerente e muito responsável nas tomadas de decisões. Contudo, a decisão acerca do assunto será definido na convenção do partido a ser realizada futuramente.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Comissão Executiva Provisória do PATRIOTAS (11) de Guajará-Mirim.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo