Eleições 2024Guajará Mirim

ELEIÇÕES 2024: PP define em reunião nominata de pré-candidatos à Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim


Em reunião realizada na noite da última terça-feira, 16, sob o comando do pré- candidato a prefeito Fábio Garcia de Oliveira, o Netinho, o Partido Progressista (PP), definiu sua nominata de pré-candidatos a vereador na eleição de 2024.
Netinho lembrou aos presentes que pleiteam uma vaga na Câmara Municipal de Guajará-Mirim, que vereador é a pessoa que verea, ou seja, é o cidadão eleito para cuidar da liberdade, da segurança, da paz, do bem-estar dos munícipes. O ex-vereador é ex-presidente da Câmara e hoje pré-candidato a prefeito, lembrou a todos que o eleitor, para ser candidato, precisa ser escolhido pela convenção do partido, além de cumprir as exigências legais.
A reunião definiu a formação da nominata do partido que será submetida à apreciação em convenção a ser realizada em época certa.
Eis a relação dos pré-candidatos do PP (11):
MULHERES:
Silmara,Rose Brasil, Alzerina, Albertiza e Silvana.
HOMENS;
Josimar Mandiba, Elias Crispim, Eliel, Fábio Mendes, Adjacy, Alcinede, Jucelino, Pinheiro, Manuelzinho, Gérson Sena, Professor Gabriel, Cláudio, Marcos Ossada (taxista), Professor Paulo e Raimundo Barroso.

Dos nomes, dois já são vereadores e tentam a reeleição: Elias Crispim e Raimundo Barroso. Da nominata constam nomes de 05 mulheres e 15 homens.
Netinho ressaltou aos pré-candidatos que o compromisso social é o amanhã do vereador. E que a desigualdade social mutilou o passado, agride o presente e compromete o futuro de Guajará-Mirim.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Comissão Executiva Provisória do PP (11) de Guajará-Mirim.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo