Pré-Candidato a prefeito prega humildade, lealdade e união na busca pelo melhor para Guajará-Mirim
Fábio Garcia de Oliveira, o Netinho, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, após deixar o PL devido choque de interesse com outro grupo que pleiteava a vaga, seguiu orientações do seu grupo composto por grandes líderes políticos de Rondônia e do Brasil, atendeu convite do ex-governador e ex-senador Ivo Cassol e filiou-se ao Partido Progressista (PP).
Na composição da nova Comissão Executiva Provisório da sigla ficou como vice-presidente.
Netinho se declara pré-candidato ao Palácio Pérola do Mamoré na eleição de 06 de outubro próximo, por entender que possui reais condições de lutar pela mudança de ação do município visando melhorar a vida dos guajaramirenses para melhor. Para tanto, prega a humildade, a lealdade e a união entre as várias correntes políticas.
Dado seu histórico de vida pessoal e política, ele disse que entra nessa luta sabendo que tem que construir unidade, e que não se faz mais política do eu sozinho.
Para o jovem político Netinho, Guajará-Mirim estagnou no tempo e há décadas não adota uma política que gere avanço nas conquistas, de forma a transformar para melhor a vida da nossa população. Segundo ele, muitos almejam o cargo de prefeito por uma questão de estatus apenas para satisfazer seu ego e servir a interesses pessoais e de grupos.
“Esperem de mim trabalho, lealdade e fidelidade. A união de nossas forças políticas, com o apoio de nossas bancadas estadual e federal, haveremos de mudar nossa história para melhor e por fim a décadas de paralisação e de um futuro incerto e inseguro”, disse.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Comissão Executiva Provisória do PP (11) de Guajará-Mirim.