Guajará MirimPolícia

Populares tentam linchar assaltante que afirmou ser policial civil durante roubo em Guajará-Mirim.


Na noite desta sexta-feira (26) uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para comparecer na Avenida Dr. Mendonça Lima, centro, pois populares tinham detido um individuo e estavam tentando linchar (dar uma peia). Os Policiais impediram a ação de linchamento e foram informados que o elemento tinha acabado de praticar um assalto a um adolescente que estava no pátio da Catedral acompanhado de outros adolescentes.

Os Policiais em contato adolescente vitima do roubo, este relatou que estava no pátio da Catedral Nossa Senhora dos Seringueiros,  quando aproximou-se o elemento que de posse de um martelo, aparentando ser uma arma de fogo, ordenou que todos deitassem ao solo ameaçando comas seguintes palavras:” todo mundo deita no chão, polícia civil”, e pegou a bicicleta esportiva de marcha do adolescente e fugiu quando foi perseguido por populares, sendo detido há trezentos metros do local do roubo, momento que chegou a guarnição e livro  o assaltante do linchamento.

A reportagem do Site apurou que o elemento que se passou por Policial Civil ao praticar o roubo, foi identificado como Genilson M. V, 30 anos, muito conhecido no meio policial, foi conduzido para a Delegacia junto com o martelo e foi apresentado ao Delegado de Plantão que fragranteou Genilson e foi encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo